bem vindos!

domingo, 28 de março de 2010

Narrativa - Cindy Sherman




Bem-vinda a cidade grande (de novo)
Querido diário,
como o título diz acima, estou na cidade grande novamente. Como você já sabe, morei até os meus 10 anos aqui, mas minha mãe resolveu morar no interior.

Então como presente de aniversário, pedi a minha mãe para ir morar com minha tia na cidade grande. E agora estou aqui novamente depois de 10 anos para tentar "crescer" na vida.

A cidade mudou muito, quando digo muito é muito mesmo. Tudo bem que se passaram 10 anos desde que sai daqui para morar no interior, mas eu não consigo reconhecer mais nada daqui com a cidade que eu via em minhas lembranças de infância.
Minha tia e minha prima foram me buscar na rodoviária. Eu fiquei muito impressionada com tudo, por isso minha tia e minha prima riam muito de mim e das caras que eu fazia. Para elas era fácil rir de mim, porque elas viram a cidade se transformar e eu não. Enquanto nós andávamos pela cidade para eu tentar reconhecer algo e conhecer as coisas que eu nunca vi, minha prima tirou uma foto minha enquanto eu estava distraída. Ela disse que tinha que registrar aquele momento, enquanto tudo para mim era estranho, para depois quando eu ver a foto rir com ela.
Bem, é só isso por enquanto.
Kisses and bye.




Suzane Moura - Turma 2001

Nenhum comentário:

Seguidores