bem vindos!

segunda-feira, 29 de março de 2010

Narrativa - Cindy Sherman

Sofia é uma estudante muito dedicada. Não há coisa que ela faça e acabe mal feito. Tudo com ela é na base da boa vontade. Outra característica muito marcante é sua paixão pela leitura, para Sofia não existe amigo melhor que uma biblioteca.

Num dia chuvoso, logo após o colégio, Sofia, como de costume, foi à biblioteca. Como seu hobby predileto é ler, e não perde tempo quando se trata de um bom livro, nesse dia ficou a tarde toda na lá, fazendo suas pesquisas, trabalhos e lendo contos, poesias, etc.

O dia foi passando e a noite chegando, e Sofia não queria desgrudar de seus livros. Ela era a única na biblioteca, e quando percebeu isso procurou reorganizar os livros que tinha pego. Quando estava colocando o último livro de volta na prateleira, um barulho a assusta. Um homem com aparência cansada e idade avançada havia chegado para dar a última olhada na blibioteca e poder trancá-la, e quando viu Sofia ali sozinha pediu para que ela acabasse o quanto antes pois ninguem poderia ficar ali depois daquela hora. Sofia concordou com o senhor, e foi para casa, depois de um dia longo e feliz fazendo o que mais amava.


Nome: Renata Lioi

Turma: 2001

Um comentário:

Professora disse...

porque ela se assustou assim?

Seguidores